Seguidores

domingo, 15 de agosto de 2010

ATENÇÃO! PERIGO! LIXO TÓXICO!

Por ALBERTO COUTO FILHO

N’outro dia, alertado pelo amado pastor Newton Carpintero, “o menor de todos”, gritei a plenos pulmões que parassem aquele “Bonde Antigo”, equiparado pelo nobre Ministro à cegueira espiritual.
Meu grito foi ouvido lá em Limeira, no interior de São Paulo e, honrando este blogueiro neófito, o pastor Anselmo Melo, carioca “à beça”, postou no seu blog “A Pedra”, a mensagem “Pare este bonde! Eu quero descer!”
Disposto a não abandonar esta minha linha de ação (criticar com amenas diatribes) recentemente, publiquei algo sobre minhas reações ante a impertinência de um desavisado irmão que se insurgiu contra minha posição apolítica, e à postura ignóbil da senhora Dilma Rousseff, ao referir-se, desairosamente, aos nossos irmãos nordestinos, responsabilizando-os pelos atuais problemas das outras regiões brasileiras, citando o sudeste e o sul como as mais afetadas, em função do êxodo daquele povo, lutador por excelência, para os grandes centros. Disparate! Infortúnio! Desdita! Ignorância! Simplesmente, lamentável.
E ali estava o comentário daquele meu querido “carioca de Limeira” (?) – triste, pesaroso, e um pouco desesperançado, ao refletir sobre a espurcícia, o lixo humano altamente tóxico, HOJE existente nas igrejas e, fora delas, também. Onde e quando será despejada tamanha quantidade de lixo, esta é a sua, a nossa preocupação.
O lixo tóxico humano é todo o lixo proveniente da conduta de seres humanos (dentro ou fora das igrejas), governantes, cujas atitudes e ações são altamente nocivas às sociedades nas quais congregam.

Nas igrejas, os resíduos liberados por esse tipo de lixo, produzido pela conhecida escória de lideranças evangélicas, podem se acumular em níveis tróficos da alimentação pela Palavra de Deus, de tal forma que, além de causar danos à saúde espiritual, à salvação dos crentes convertidos, também, impossibilitam novas conversões.
O nome De Deus está sendo blasfemado pelos “de fora” por sentirem o fedor exalado pela fetidez desse infame lixo que, malignamente, está sendo amontoado em nossos púlpitos, hoje utilizados, até, como palanques eleitorais.
Constatei também pesaroso, que aquele ungido de Deus, como lutador de boxe...é um excelente e mui abençoado pastor.
Aquele nobre Ministro do Evangelho, indignado, olhando à sua volta, perguntou a este servo, esforçado imitador de Cristo:
Onde acontecerá o deságüe deste fétido monturo, acumulado nos palcos (ex-púlpitos) dessas igrejas apóstatas e rameiras que recebem além das maléficas e finórias raposas do “Tio Sam”, candidatos da laia desta “estranha” senhora, cuja estupidez, lembra-nos uma besta de carga, uma azêmola, desgarrada de uma récua, uma manada de cavalgaduras.
Onde será despejado tanto lixo, tanta imundícia, tanto esterco, verdadeiro acervo de coisas repulsivas, contrárias a tudo o que Jesus pregou? Onde serão lançadas aquelas dejeções infecto-espirituais – todas essas que, nesta acepção, também são escatológicas?
Eis a resposta esteada, unicamente, na Verdade, àquele nobre Ministro, um amoroso imitador de Cristo, deste não menos indignado servo que, com homens como ele, aprendeu ser preciso manter nossos olhos elevados para o Alto, de onde virá o nosso socorro. (Sl 121:1,2):

>Aqueles pastores e bispos midiáticos, que trocam ofensas em disputas de horários de TV; que se dizem apóstolos; que se consagram patriarcas; que chamam “trouxa” o servo do Senhor que admite sejam as bênçãos financeiras advindas, tão somente, de uma fiel observância à Palavra de Deus e pela assunção do comprometimento com a Sua obra; que, autoritariamente, reúnem servos do Senhor, para declarar apoio à candidatura de gente estúpida, grosseira, contrária aos ditames bíblicos e, estupidamente, estropiam a leitura e a pronúncia de verdades espirituais - almocreves a carregar; azemeleiros a cuidar destas autênticas “bestas de carga”. São eles que originam a biltraria nas Igrejas de Cristo, quando a súcia ensandecida se ocupa, na verdade, em engodar, para depois esfolar o povo de Deus, através do apregoamento pecaminoso de “ofertas voluntárias”, “trízimos”, “quatrízimos” e de outras balelas pseudo-espirituais.

>Aqueles pastores camaleônicos que, ainda há pouco, diziam-se avessos a tudo que, hoje, admitem e professam: a barganha com Cristo – quem dá mais pelas bênçãos? Perguntam; o G12 – a igreja em células; a detestável e infausta teologia da prosperidade; a ganância; o acúmulo de riquezas materiais; o abominável enfatuamento: a arrogância, o palavreado vão, o dito zombeteiro, as chocarrices; o êxtase, a embriaguez, pela purgação da mente dos irmãos crédulos e ingênuos mediante ardilosas técnicas de sugestionabilidade, com o vinho catártico “made in USA”, que causa a devassidão, e a dissolução dos costumes bíblicos;


>Aqueles
bispos e pastores que, à sorrelfa, apregoam e publicam as já citadas “ofertas voluntárias”, como sacrifícios, absolutamente desacompanhados da adoração interna do coração; aqueles que, ainda agora, sem nenhum escrúpulo, querem que o povo de Deus vote neles, se candidatos, ou em políticos por eles indicados, transformando igrejas em curral eleitoral. Além disso, autoritariamente, querem que creiam nas “profetadas” de renomados escroques internacionais, ditos homens santos (?), de verdade charlatães mendazes, desacreditados, até mesmo, em seus países de origem.

Todo lixo tóxico gerado deve ter um destino correto para que não fique exposto aos fatores que virão a contribuir para que aconteça uma contaminação.

Assim
, meu amado pastor, esses tais bispos e pastores e todo o lixo tóxico que estão produzindo irão conhecer uma nova versão do vale de Hinom - um depósito de toda espécie de imundícia; um “lugar de fogo” (Tofete) onde, não crianças, mas sim onde eles próprios, como dejetos, serão incinerados, porque não haverá outro lugar para enterrá-los, já que estão espiritualmente mortos, em razão das heresias destruidoras que estão introduzindo nas igrejas onde, tal e qual Diótrefes, lutam “com unhas e dentes” para manter a primazia.

Sua bíblia herética está a causar divisões no âmbito evangélico, exatamente, o que precisam para “reinar” como monarcas absolutos em “suas” igrejas, além de lhes proporcionar a satisfação das próprias necessidades e dos gostos pessoais. Essa bíblia adulterada é “um dos seus principais instrumentos de gestão” para que seja mantido seus regalados padrões de vida.

Pena é ver, que o Caminho da Verdade está sendo infamado, enquanto muitos dos nossos irmãos incautos estão seguindo as suas práticas libertinas. Disse Pedro, referindo-se aos falsos mestres, seu caráter, obras e justo castigo: “Esses tais, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” (2Pe 2:2,3).

Disse Jeremias: “Mas isto lhes ordenei, dizendo: Daí ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; andai em todo o caminho que eu vos ordeno, para que vos vá bem” (Jr 7:23); “Mas não deram ouvidos, nem atenderam, porém andaram nos seus próprios conselhos e na dureza do seu coração maligno; andaram para trás e não para diante.” (Jr 7:24); “Portanto eis que virão dias, diz o Senhor, em que já não se chamará Tofete, nem vale do filho de Hinom, mas o vale da Matança; os mortos serão enterrados em Tofete por não haver outro lugar” (Jr 7:32).

A justiça
judaica tinha sanções contra o insulto específico “Raca”, que significa “Tolo”. Expor um indivíduo ao ridículo; chamá-lo ou fazer com que o chamassem de parvo, pacóvio ou papalvo, sinônimos de “Tolo”, submetendo-o à mofa pública, sujeitava o ofensor, aquele que ofendia ou aquele (o fato gerador) que gerava a ofensa, a julgamento do tribunal, estando sujeito ao “inferno de fogo” – o Vale de Hinom ou Vale da Matança, durante os reinados de Acaz e Manassés que só fizeram o que era mau perante o Senhor.

Quanto àquela senhora, bisando meus ditos anteriores - POLITICAMENTE MEDÍOCRE, assemelho sua aparição, no vídeo, a uma pobre mulher, vítima da falaciosa teologia da prosperidade, personagem principal de uma excelente postagem daquele “nosso Garoto” de Caparaó-MG, o Pedro Henrique, editor do blog ALVO MAIS QUE A NEVE, em 06.04.2010.

Convido
o nobre pastor e demais leitores a aumentar sua repulsa, repúdio e abominação, por aqueles nojentos e insidiosos ensinamentos, visitando aquele excelente blog, ao tempo em que, tenho certeza, se envergonharão pela conduta, não só daquela mulher, como também daquele que ela diz ser o seu profeta.

Seu título, “Meu Profeta é Rico e Eu Serei Rica Também”, e a teatralidade burlesca daquela desvairada mulher, levou-me, mais uma vez, até àquelas vacas de Basã, ameaçadas por Amós em (Am 4:1). De igual modo, pensei no relacionamento da senhora DILMA ROUSSEFF com o respeitável Presidente deste nosso país, e não pude deixar de meditar sobre a parte final daquele versículo, extremamente pertinente àquelas relações e, por demais, sugestivo: “... Dá cá, e BEBAMOS” (?).

Querido pastor
veja a forma pela qual Deus irá desfazer-se desse lixo político que tanto nos indigna e entristece: “Jurou o SENHOR Deus, pela sua santidade, que dias estão para vir sobre vós, em que vos levarão com anzóis e as vossas restantes com fisga de pesca. Saireis cada uma em frente de si pelas brechas e vos lançareis para Baal-Hermom, disse o SENHOR” (Am 4:2,3).

Descanse
como eu, no Senhor, meu bom pastor, as bodas do Cordeiro estão bem próximas e, em razão desta proximidade, as vinhas já estão em flor. Jesus está voltando!
O noivo dirá, então, levanta-te querida minha, formosa minha, e vem. Esta chuva, que está molhando, machucando nossos corações cessará e as flores na terra voltarão a aparecer, enquanto as aves cantarão. As figueiras começarão a dar seus figos e as vides em flor exalarão o seu aroma; levanta-te querida minha, formosa minha, e vem.

Quando a igreja do Senhor sair das fendas dos penhascos e abandonar seu esconderijo nas rochas escarpadas (cegueira espiritual), mostrando seu rosto amável ao Senhor e fazendo com que Ele ouça a sua doce voz, o "noivo" irá apanhar as ardilosas e sórdidas raposas (Eles) que estão devastando (falseando; deturpando) os seus vinhedos (a Palavra de Deus) – (Cantares 2:10-15).

Pastor amigo, nesta luta espiritual, travada contra o inimigo das nossas almas, os “knock-down” irão ocorrer, sim, - seremos derribados, em alguns “rounds”, mas nosso adversário será levado à lona com um “upper” do Todo-Poderoso e venceremos o combate, como de costume, por “knock-out” – “Por todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Rm 8:37)

E todos na platéia, uníssonos, gritarão: Glória a Deus! Aleluia! Glória a Deus!

O meu amado irmão
, Pedro Henrique, editor do ALVO COMO A NEVE, honrou-me, sobremaneira, autorizando-me a reproduzir o texto, assaz motivador, contido no parágrafo final daquela sua marcante postagem:

***Contudo, eu continuarei amando, vivendo e pregando esta desprezível Mensagem “cheia de besteira” que é o Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Permanecerei, com a graça do Senhor, exercitando meu coração a abrigar essas velhas, antiquadas e “mofadas” doutrinas da Palavra de Deus. Se ela diz algo, por mais que fira meu orgulho, eu creio. Não importa se um desses “evangelistas do século” ou se até mesmo o “homem mais sábio do mundo” disser algo aparentemente piedoso – o que vale e sempre valerá para mim será aquilo que está amplamente registrado nas Santas Escrituras: “... que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no Reino de Deus” (Mt 19.24)***

Com indignação e pena

PEDRO HENRIQUE MARTINS

24 comentários:

Luciano Vieira disse...

Prezamado amigo-irmão Alberto,
Aquela doce e verdadeira paz de nosso Senhor!

Li o texto do amigo, e não teria melhor forma de encerrar esse domingo frio aqui lendo algo edificante para todas as áreas da vida. Parabenizar pelo artigo seria óbvio demais. Sei que o amigo é modesto, mas o texto é pertinente e esclarecedor (que não pareça que estou jogando confetes).

Sabe como avalio toda essa decadência, e principalmente de nossos lideres evangélicos. “ELES CRIARAM ASAS”. Moro na cidade onde o Bispo Manoel foi pastor, e com os remanescentes de sua época aqui, vejo que esse que tem comunhão com a candidata não tem nada a ver com o que pastoreou por aqui. Tanto pela conduta política, como a visão espiritual das coisas de Deus. Enquanto vivia na dependência exclusiva do criador – penso eu – reconhecia que os princípios das escrituras sagradas eram prioridades.

Quanto aos pregadores da prosperidade. O da IURD construiu seu império com a ignorância do povo que busca misticismo. O Silas deixou para trás todos aqueles princípios que um dia ele ensinou a uma geração, e pegou carona no vírus murdokiano.

Amigo Alberto. Esses homens estão como Davi quando caiu em adultério com Bateseba. Davi esqueceu que um dia foi um pastor de ovelha, alguém que matou um filisteu gigante, alguém que encontrava refrigério no pastor celestial, quando tinha que passar pelo vale. Davi teve um esquecimento de tudo que ocorreu para ele ser rei, deixando seus princípios e temores de lado porque agora; ELE CRIOU ASAS.

Assino embaixo sua postagem, e reconheço em cartório.

Um forte abarco de seu discípulo e conservo,
Luciano Vieira

Leandro Mello disse...

Meu querido e amado tio, Deus seja conosco.

Quando leio um texto desse tipo fico muito feliz. Feliz pois vejo amigos que também tem um sangue de guerreiro, dispostos a levar a bandeira do verdadeiro evangelho falando, gritando e se necessário brigando, demonstrando a mesma indignação e raiva que o nosso Senhor Jesus Cristo tinha dos falsos profetas.

O que me entristece é saber que pessoas que tem a mesma bíblia que eu e a mesma oportunidade de ler e conhecer O evangelho de Cristo, se deixam levar por esses vermes ou bactérias, que infectam o nosso corpo. Nessa hora me lembro de uma frase que meu humilde pai me dizia: "Uns nascem para ser parte da boiada e outros para serem os boiadeiros." Dou graças a Deus por nós não nos deixarmos levar pela maioria e nos mantermos entre o pequeno grupo que, tenho fé, entrará no Reino de Deus.

No fundo, prefiro ficar com o "basicão". O Evangelho ""basicão"". Aquele conhecimento desprezado por alguns mas que guardo em meu coração como grandioso e valioso tesouro. No fundo, acho que concordo com Lutero, que disse: "Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir." (Martinho Lutero)

Um forte abraço do seu sobrinho!
Leandro Mello

Alberto Couto Filho disse...

Lu, amigo-irmão

Graça e paz.
A sustentação,o amparo e a motivação, constantes dos seus comentários,lembram-me Isaias,profetizando que "o artífice anima ao ourives, e o que alisa com o martelo, ao que bate na bigorna, dizendo da soldadura: Está bem feita...".
Neste caso, sou o ourives e vc o artífice; eu bato na bigorna, enquanto o amigo-irmão alisa com o seu martelo.
Bem vindo sempre a este espaço.
Seu conservo nEle
Alberto

Alberto Couto Filho disse...

Leozão,

A paz

Folguei em ler o seu inteligente comentário.
Pedro pediu para que crescessemos em Cristo e nos empenhássemos para que Deus nos ache sem mácula e irrepreensões.
Disse-nos, ainda, que o apóstolo Paulo ao falar sobre os assuntos deste artigo, como fez em todas as suas epistolas, citando a ignorância dos instáveis (falsos mestres/profetas)que deturpam as Escrituras para a sua própria destruição, pediu-nos que não descaíssemos da nossa própria firmeza.

Combinemos assim: Enquanto oramos por esses infelizes, cresçamos em graça e no conhecimento de Cristo, como estamos buscamos, EU e VOCÊ.
Que o Eterno te abençoe profusamente
O tio conservo
Alberto

Clovis Cabalau disse...

Caro Alberto,
Que texto edificante e bem escrito. Ironia na medida certa, flecha certeira na direção de quem precisa de umas alfinetadas "de vez em sempre", só para lembrarem que existe crente que pensa na blogosfera. Pena não poder vir mais vezes por aqui. Mas, depois da "praga" que você me lançou, fiquei com medo de "perder minha unha do pé" e virei mais vezes. rsrsrsrs.
Deus o abençoe.

Francisco de Aquino disse...

A paz do Senhor Jesus,parabéns pelo blog,gostaria de fazer um convite a você, visite meu blog,nele você encontrará vários artigos sobre apologética cristã,pregações e vídeos musicais,esse blog é uma voz em meio a tanta deturpação no "evangelicalismo brasileiro".Deus seja contigo.
www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

Anselmo Melo disse...

Amado irmão Alberto.
Somos hoje muitas vozes,milhares de homens e mulheres de Deus que tem se levantado brava e corajosamente contra o descalabro desses profetas da prosperidade.cada um da sua maneira,usando as ferramentas possíveis e cabíveis estao levando luz as mentes ainda em trevas de tantos neófitos que perambulam dentro dos templos de mamon. Suas voz, minha voz e as vozes de tantos outros estao ecoando por todo canto e principalmente no coração do eterno Pai.Eu sei que o meu redentor vive, e que por fim se levantara.
Paz meu irmão, Deus seja contigo hoje e sempre!

Alberto Couto Filho disse...

Irmão Francisco Aquino
Graça e paz

Que bom vê-lo por aqui. Sinto-me honrado.

Seu neofismo, ou seja, este seu zelo por este seu irmão neófito, levou-me ao seu excelente blog.
Já, já, o amado saberá porque eu também não me converteria, O mestre Gondim sabe.
Vi, gostei e fiquei por lá como mais um dos seguidores do Solascriptura.
Prossigamos, em Cristo
Seu conservo
Alberto

Alberto Couto Filho disse...

Olá, irmão Clovis
A paz

Seu bom humor é contagiante, enquanto honrosa é a sua participação neste espaço, por demais tagarela quanto a isso que vemos por ai.

Quanto à unha eu pergunto: P'ra que tantas?
O bom é que em não havendo unhas não haverá panarícios - tá?
Sei porque vim
Seu conservo em Cristo.

Pedro Henrique Martins disse...

Amado irmão Alberto Couto Filho, a Paz do Senhor!

Sinto-me, mais uma vez, imensamente horado e lisonjeado com as palavras de apreço e elogios imerecidos a este pobre "garoto de Caparaó" e seu modesto espaço na Web. Peço-te perdão por não ter comentado este pertinente e não menos "azorrague" artigo do irmão, que demonstra uma "ira santa" contra as sandices e bizarrices que temos presenciado. Ultimamente, devido ao trabalho e aos estudos, tem-me faltado tempo para "navegar" pela Internet à vontade. Mas, sempre que posso, venho visitar teu amável blog e ler teus eruditos e contundentes textos, sempre muito bem escritos.

Quanto ao texto, posso dizer como uma amiga: "Nada mais me surpreende". Nem mesmo os "trízimos" e "quatrízimos"... Temo que, com o dia de eleições se aproximando, aumente o número de políticos mal-intencionados "pregando" em nossos púpitos. Oramos para que Deus use de Sua infinita misericórdia.

Mais uma vez, obrigado pelas alusões honrosas. O Senhor te recompense!

Um forte abraço, irmão.

P.H.

Matias Borba disse...

Prezado irmão Alberto Couto,
A Paz!

A melhor forma de se combatre heresias e lixo no meio evangélico é, através da Palavra de Deus e com muita coerência e isso, o irmão consegue com a Graça de Deus neste belissímo.

Infelizmente o lixo que tenta manchar o sacrifício de Cristo é grande, mas, que possamos combater o bom combate com as armas que temos em mãos, a Palavra de Deus, a oração e nossa voz apologética.

Um abraço!

Alberto Couto Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Couto Filho disse...

Amado Matias Borba
Graça e paz
Seu comentário associa valor a este modesto espaço.

Faço coro às palavras do irmão, consubstanciadas na epístola de Paulo aos Efésios:
Somente com a espada do Espírito; com oração e súplica e apologizando as verdades espirituais, iremos fazer com que os heréticos se curvem diante do mistério do Evangelho de Jesus.

Saudações

Alberto Couto Filho disse...

Grã-Pedro Henrique,

Graça e paz

O jovem amigo tem as chaves desta minha dependência. Entre, a qualquer momento, sem bater.
Você é sempre bem vindo.
Seu conservo

René disse...

Amado Alberto,

Conforme prometi, hoje pela manhã (via email), eis-me aqui.

Como é bom (acho que por conta da raridade) ver o nosso idioma ser tão bem tratado!

Quanto à postagem, como não "rasgar seda"? Perfeita! Sua receita para a felicidade é a única possível: descansar no Senhor!

Minha opinião sobre política foi expressa em um texto chamado "O Cristão e as Eleições (Parte 2)", o qual publiquei em meu blog. A "parte 1" é a opinião de Charles Finney, dada há cerca de 180 anos, a qual não é muito diferente da minha. Em resumo, é: a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Grande abraço e que a Paz do Senhor Jesus continue com você, sua família e seus leitores!

danalbino disse...

Boa Tarde Alberto, tudo bem?

Quero primeiramente agradecer pela sua visita ao meu humilde blog e pela mensagem. Bom saber que gostou do comentário.
E quero dizer que o texto foi brilhante, ironico e contundente, na medida certa! Com certeza, virei mais vezes para acompanhar

Até +

Daniel Albino
BEC- Bem Estar Cristão

Clovis Cabalau disse...

Querido Alberto, não me contentei em responder a você no CrentePensante, então resolvi aparecer por aqui "travez". Quero que saiba que suas palavras me emocionaram e estou deveras grato por ter gasto o teu tempo me abençoando com seu comentário (que me parece mais uma lição para guardar e viver). Deus o abençoe.
Seu conservo, Clóvis Cabalau

Alberto Couto Filho disse...

Clovis, meu amado Pastor

A paz

Pode crer: Foi uma lição de amor e carinho pelo que o irmão fez, faz e ainda fará pelo Reino.OH GLÓRIA!

Se o amado não aprender, como vivo a fazer, guardando e vivendo, como vamos continuar ensinando?
Deus sempre recompensa este meu incurável neofismo, por isso "vc táqui travez".

A auspiciosa efeméride fê-lo(que bonito!) personagem central da minha próxima postagem.
Chore, se achar por bem chorar - Jesus irá amparar as suas lágrimas.

Comemore, com entusiasmo e alegria, o feito do Senhor,para que Ele seja glorificado em sua vida.

Seu conservo em Cristo
Alberto

Alberto Couto Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Couto Filho disse...

Olá René
A paz

Veja neste novo layout que prestigiei o "NEM PAULO, NEM SAULO: DE CRISTO", expondo o seu banner em primeiro lugar.
Orientei o meu "designer gráfico" (que chique!), nosso irmãozinho Glayson, quanto a esta minha posição. Ele está colocando outros banners de outros excelentes blogs, dos quais sou seguidor.

Quanto à GRAÇA DA GARÇA...esplêndido, mirífico, edificante - conteúdo e essência a serviço do Reino.
Minha próxima postagem é uma homenagem ao nosso mais novo pastor, ordenado em 20.08: O amigo Clóvis Cabalau, irmão ungido, editor do CRENTE PENSANTE.
Recomendo o seu blog.

Grato pelas suas amáveis considerações
Em Cristo, ad eternum

Alberto Couto Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Couto Filho disse...

Daniel, irmão amado,
Graça e paz

É bom vê-lo por aqui, enriquecendo este meu humilde espaço com o seu comentário.
Revi os ditos da talentosa Marina Colassant e postei um comentário.
A "gente se acostuma" a visitar blogs como o seu, com mensagens sugestivas e bem humoradas como as CHARGES DO BEC 37.

Volte sempre.
Que Deus continue te abençoando

René disse...

Amado Alberto,

O novo layout ficou explêndido. Obrigado pela honra de ter o banner de meu blog aqui. Mas tem um detalhe: não é Saulo, é Apolo. Mesmo assim, leve meus agradecimentos ao irmão Glayson, o "chique designer gráfico" (rsrs).

Mais tarde, eu volto para ler a postagem em homenagem ao Pastor Clóvis Cabalau e, também, visitar o blog dele.

Abração e continue na Paz!

Alberto Couto Filho disse...

René, amado irmãos

A paz
Já consertamos - Puxei as orelhas do Gleison.
Ele tambem me pediu para não escrever Glayson sem, no entanto, puxar as minhas orelhas - Ai dele!! rsrsrs
"Tamo junto", em Cristo Jesus

Postar um comentário

Pesquisar assuntos, temas ou postagens

MILAGRES